Eloïse Labaume : Docentes | StudioClio - Instituto de Arte & Humanismo

Eloïse Labaume

Cantora e harpista
Depois de realizar os seus estudos no Conservatório Nacional Regional de Boulogne (1998-2003), em Paris, na classe de Daniel Douai e de Pascale Schmitt, e no Centro Superior de Música do País Basco, Espanha, na classe de Fréderique Cambreling (2003-
2007), Eloïse Labaume realiza a pós-graduação em Teatro Musical ministrada por Françoise Rivalland e Georges Aperghis na Hochschule der Künste em Berne, na Suíça (2007 à 2009). Em Paris, ela se aperfeiçoa igualmente em improvisação na classe de Hélène Breschand e em canto com Valérie Philippin, de 2007 a 2010, e com Donatienne Michel-Dansac desde 2010.
Como harpista, ela colabora regularmente com diversas orquestras, como as Sinfônicas de Bilbao, do Pais Basco, de Extremadura, etc., assim como com grupos especializados em música contemporânea como Ensemble Intercontemporain, Klangforum Wien, L’Itinéraire, Multilatérale, Opus Open, sendo dirigida por maestros como Suzana Malki ou Pierre Boulez e dando concertos nas principais salas e festivais da Europa, como a Cité de la Musique de Paris, Bienal de Veneza, Luzern Akademie, Filarmonie de Colonia, etc.
Eloïse Labaume é co-fundadora de PULSAR, um coletivo de músicos e artistas de diversas disciplinas que articula suas atividades entre Madri e Paris – www.collectif-pulsar.com.
Atualmente ela vive em Paris e realiza um doutorado em música contemporânea no Conservatório Superior de Música de Paris.
<< Mais docentes
Nome