Ocksa : Docentes | StudioClio - Instituto de Arte & Humanismo

Ocksa

O olhar lírico sobre o trivial, acrescido do intuito de navegar por águas desconhecidas em busca de novas experiências, é o que norteia a construção estética idealizada por seus criadores. Originária do idioma sueco, a palavra Ocksa significa: aquilo que tem poder de agregar. É exatamente este espírito de soma que melhor caracteriza a marca, construída através de um desejo constante por informação de moda atual e diferentes meios de comunicação visual.
Colegas de faculdade, Deisi Witz e Igor Bastos, não demoraram a se reconhecerem como iguais em matéria de talento. Com habilidades distintas, porém, complementares, a aproximação aconteceu de forma extremamente natural. 
A exímia técnica de costura e preferência pela delicadeza arquitetônica dos drapeados de Deisi se tornaram o contraponto ideal para o uso indiscriminado de matéria prima diferenciada e modelagem precisa de Igor. 
Esta combinação nada óbvia é o que os motiva e inspira na busca por ares mais frescos. A partir de uma cumplicidade ímpar e um senso estético em comum, juntos buscam na moda uma utopia. 
<< Mais docentes
Nome