Fernando Cacciatore de Garcia comemora aniversário no StudioClio com Banquete e Recital histórico: “Árias de Bravura” | StudioClio

Atualidades

Fernando Cacciatore de Garcia comemora aniversário no StudioClio com Banquete e Recital histórico: “Árias de Bravura”

Enviado por StudioClio - At..., sex, 28/11/2014 - 14:24

Na noite desta quarta-feira, 26 de novembro o ex- diplomata e historiador, Fernando Cacciatore de Garcia, comemorou o seu aniversário no StudioClio com um Banquete e recital histórico: Árias de Bravura, com a soprano Gabriela Di Laccio e direção musical do maestro e cravista Fernando Cordella.

No programa, árias virtuosísticas para voz soprano, em obras de A. Vivaldi e G. F. Händel e estreia do Musica Antiqua Clio, conjunto de música histórica, com os melhores solistas brasileiros em música histórica barroca, com instrumentos históricos, vindos do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

A soprano Gabriela Di Laccio é uma das vozes soprano coloratura mais reverenciadas da atualidade. Reside em Londres e vem a Porto Alegre especialmente para esta pequena temporada no StudioClio, com patrocínio de Cacciatore.

Entre seus numerosos prêmios e distinções, Gabriela foi vencedora do prêmio Air Europa Lukas Award e escolhida “Classical Act of the Year” em Londres, Março de 2013. Ganhou notoriedade nos últimos anos devido a suas interpretações do repertório virtuosístico de coloratura em especial Vivaldi e Händel, que formaram o repertório deste recital.

<< Voltar

Deixe seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para verficar se você é um usuário ou um spam automático.
Image CAPTCHA
Coloque os códigos presente na imagem