Extra-malte traz a Porto Alegre a beer sommelier Cilene Saorin | StudioClio

Atualidades

Extra-malte traz a Porto Alegre a beer sommelier Cilene Saorin

Enviado por studioclio, qua, 03/09/2008 - 10:00

Com patrocínio do Nacional Supermercados e em parceria com a Cerveja Coruja, a edição de setembro do Extra-malte recebe Cilene Saorin, uma das mais respeitadas beer sommelier do país, na próxima segunda-feira, dia 8, às 20h, no StudioClio. Mestre-cervejeira especializada em análise sensorial, Cilene Saorin vem de São Paulo para participar do animado bate-papo conduzido mensalmente pelo burgomestre e baterista do Nenhum de Nós, Sady Homrich, na busca por um mundo cervejeiro melhor.

Cilene Saorin é mestre-cervejeira com graduação na Universidad Politécnica de Madrid - Escuela Superior de Cerveza y Malta, onde leciona, desde 2002, a disciplina Gestão Sensorial na Indústria Cervejeira. Atualmente, preside a Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte (Cobracen), edita a revista Beer Life e é membro do comitê internacional do Institute of Brewing & Distilling na Inglaterra. Com mais de 12 anos de experiência industrial, atuou junto às maiores companhias cervejeiras: Brahma, Petrópolis, Antarctica e AmBev no Brasil e FlavorActiV na Inglaterra, empresa líder na área de gestão da qualidade sensorial de cervejas.

Evento sempre regado a cervejas especiais, o Extra-malte de setembro servirá os rótulos Dado Bier American Brown Ale, Falke Bier Estrada Real (English IPA), Falke Bier Ouro Preto (German Dunkel) e Colorado Demoiselle (Porter e café). Para acompanhar a degustação, a delicatessen porto-alegrense A Queijaria oferecerá uma seleção especial de queijos aos participantes.

Os ingressos para a atividade custam R$ 20 (mesas) e R$ 15 (platéia) e dão direito a degustações da Cerveja Coruja e das cervejas e dos acepipes especiais do dia.

Inscreva-se!

<< Voltar

Deixe seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para verficar se você é um usuário ou um spam automático.
Image CAPTCHA
Coloque os códigos presente na imagem