Escola de Líderes da Polônia realiza encontro em Porto Alegre | StudioClio

Atualidades

Escola de Líderes da Polônia realiza encontro em Porto Alegre

Enviado por Imprensa, qui, 29/11/2012 - 18:01

 

Do dia 29 de novembro a 3 de dezembro, realiza-se no StudioClio o encontro da Escola de Líderes Polônicos da América do Sul.  O evento, promovido pela Associação Escola de Líderes, reúne membros ativos da comunidade polonesa no Brasil e Argentina. 
 
A Escola de Líderes foi criada no ano de 1994 pelo professor da Universidade de Oxford, Zbigniew Pełczyński, polonês radicado no Reino Unido. O objetivo da instituição é apoiar o desenvolvimento da sociedade civil através da educação e do suporte dos líderes que trabalham na área pública, em ONGs e instituições do governo local. Através do encontro a Instituição busca fortalecer os laços dos participantes com a Polônia e criar atitudes cívicas para eles melhor e mais conscientemente agirem em comunidades polonesas em seus países de residência. 
 
Monika Scibor e Pawel Cieslak vieram de Varsóvia como coordenadores da Escola de Líderes e, ao lado de Tiago Halewicz, líder anfitrião, realizarão workshops e palestras sobre a história e cultura da Polônia. No StudioClio Tiago Halewicz é curador do projeto Memória Cultural Polonesa, ciclo de atividades patrocinado pelo Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba. 
<< Voltar

Deixe seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para verficar se você é um usuário ou um spam automático.
Image CAPTCHA
Coloque os códigos presente na imagem