Curador adjunto do StudioClio participa do Projeta-me da Feevale | StudioClio

Atualidades

Curador adjunto do StudioClio participa do Projeta-me da Feevale

Enviado por studioclio, sex, 11/07/2008 - 11:00

A noite de sexta-feira, 11 de julho, será duplamente especial para o StudioClio. Enquanto ocorre mais um edição do Blues in Clio, projeto sob a responsabilidade do gaitista Andy Boy, e que nesse mês recebe Alice Azambuja (voz), Tiago D'Andrea (piano), Arno Azambuja (guitarra), Luciano 'Feijão' (bateria), Sérgio Selbach (contrabaixo) e Urânio Laureano (sax) para o especial Lady Blues Singers, o curador adjunto do StudioClio, Tiago Halewicz participa do Projeta-me, na Feevale.

Com o titulo Projeta-me: Wonders... Qual a sua maravilha?, o evento acontece hoje, 11 de julho, à partir das 20h30min na Rua Coberta do Campus II da Feevale. A iniciativa resulta de uma interface entre a moda, a arte e a tecnologia e serve como espaço de divulgação dos trabalhos dos estudantes através de um desfile e de exposições das atividades desenvolvidas em diferentes disciplinas do curso de Design de Moda. Nesta sexta edição, a temática são as novas e antigas maravilhas, que convidam o aluno e o público a refletir sobre o significado da palavra "maravilha" de uma forma mais subjetiva. Entre os trabalhos que serão apresentados, está um editorial de moda fotografado pelo argetino Leon Kiran das dependências do StudioClio.

Respeitando a atmosfera transdisciplinar do evento, o desfile terá trilha sonora executada ao vivo pelo duo formado por Tiago Halewicz, curador adjunto do StudioClio, e pela DJ Carol Kirsch. O Projeta-me: Wonders...Qual a sua maravilha? é  gratuito e terá ainda a participação das modelos Milene Zardo e Elisandra Rossi. Na ocasião, o StudioClio também estará presente com um estande para divulgar a sua programação. A professora e docente do StudioClio Renata Fratton Noronha coordena esta sexta edição do evento ao lado do professor Antonio Rabadan.

<< Voltar

Deixe seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para verficar se você é um usuário ou um spam automático.
Image CAPTCHA
Coloque os códigos presente na imagem