Fermento - o cérebro da cerveja
Sady Homrich,Marcelo Cerdan,Juliana CorrêaSe o malte fornece açúcares e cor à cerveja, se a água a compõe e o lúpulo a tempera, quem faz a cerveja é o fermento. O Extra-malte de março será dedicado a desvendar as sutilezas deste elemento que dá vida à cerveja. O burgomestre Sady Homrich conduzirá o encontro que conta com a presença de Marcelo Cerdan, doutor em Ciências Biológicas e consultor há mais de 10 anos da micorcervejaria Buller em Buenos Aires.
Serão degustadas as cervejas Eisenbrück Extra (em barril), de Feliz - RS, Saint Bier Weiss, de Forquilhinha - SC, Maria Degolada Tripel (em barril), da cervejaria Anner Bier de Porto Alegre.
Gastronomia da chef Juliana Corrêa.
Gastronomia da chef Juliana Corrêa.
Promovido pelo StudioClio, com parceria da Cerveja Coruja, o Extra-malte valoriza a cultura cervejeira todas as segundas segundas-feiras de cada mês, às 20h.
Informações deste Evento
Docente(s): Sady Homrich, Marcelo Cerdan, Juliana Corrêa Quando: Dia 12 de março, segunda-feira, às 20h Vagas disponíveis: 0 Valor(es):
R$ 50,00 (lugar em mesa)
R$ 40,00 (lugar em plateia)
Parabéns
Gostaria de parabenizar os mentores e organizadores deste evento pela excelente iniciativa. Ainda, gostaria de sugerir que estes eventos sejam realizados no final de semana, sábado por exemplo, para que mais pessoas possam apreciar boas cervejas, acompanhadas de boa conversa.
Abraço!
Deixe seu comentário